Olá, realmente passamos um ano muito atribulado, mas também cheio de expectativas, devido ao susto que levamos em Abril/2009. Minha mãe foi diagnosticada com CA mama...Mas, por ela ser uma guerreira, e não desistir de nenhum tratamento, embora alguns fossem dolorosos ou incômodos, dia 12 de março de 2010, menos de um ano depois do diagnóstico, recebemos a maravilhosa notícia de alta no tratamento. Portanto fica o conselho, NUNCA desistam de seus tratamentos. Eles podem significar a cura, ou simplesmente VIDA.... Bjs
É Paulete, vim dar uma curiada e me deparei com essa postagem. Nesse 08/08/2012 completou 1 ano e 11 meses que a doença venceu essa luta, depois de 1 ano e meio de tratamento. Mas pra nós a vida continua, mas com saudades mil!!!!
Olá, realmente passamos um ano muito atribulado, mas também cheio de expectativas, devido ao susto que levamos em Abril/2009. Minha mãe foi diagnosticada com CA mama...Mas, por ela ser uma guerreira, e não desistir de nenhum tratamento, embora alguns fossem dolorosos ou incômodos, dia 12 de março de 2010, menos de um ano depois do diagnóstico, recebemos a maravilhosa notícia de alta no tratamento.
ResponderExcluirPortanto fica o conselho, NUNCA desistam de seus tratamentos. Eles podem significar a cura, ou simplesmente VIDA....
Bjs
É Paulete, vim dar uma curiada e me deparei com essa postagem.
ResponderExcluirNesse 08/08/2012 completou 1 ano e 11 meses que a doença venceu essa luta, depois de 1 ano e meio de tratamento.
Mas pra nós a vida continua, mas com saudades mil!!!!
Beijos
Tati